domingo, dezembro 19, 2004

Humm..
A ultima da minha avó, assim estão contando por aqui, por que eu não a vi viva, é que ela estava usando Emplastro Sabiá numa dor nas costas que ela estava sentindo.

E usava o uso do treco como desculpa pra não ter que tomar banho quando já estava doente.

Ela falava pra minha tia: "Mas, minha filha, se eu tomar banho, vai molhar o sabiá!"
E a palhaça da minha tia, respondia: " Mas não tem problema nao, mamãe, tem que lavar mesmo o sabiá!"
(hehehehhe)

Daí, os meus primos ficavam implicando com ela. Dizendo que o quarto estava com cheiro de sabiá. E ela xingava o meu primo. E o meu primo, agarrava e beijava ela a força, e ela ficava rindo e com raiva ao mesmo tempo.

Dizer que a minha ficha caiu; que eu já entendi que a minha avó morreu... Não dá nao.
Por quê...tudo aqui é a vovó...

"Ir pra casa da Vovó..."
"Comer na casa da Vovó..."
"Tal coisa, está na casa da vovó..."
Tudo.
Todo mundo chega aqui no portão e grita: "Vó..."

Eu tenho dormido aqui na casa pra não deixar a minha tia sozinha...
Mas meu coração dói...toda hora.
Vovó Luzete era minha segunda mãe. E eu não tava aqui quando ela estava doente....e não liguei pra falar com ela... e não tenho mais como pedir desculpa por não ter ligado.
Disso...eu acho que não vou me perdoar.