terça-feira, outubro 12, 2004

Hehehe

Quanto ao feriado, ele foi muito legal!
A Wanessa, minha prima, veio pra cá. E a gente saiu junto.
Assim, junto com outras pessoas também. Heh!
**Heheheh**

Mas, o mais legal do feriado foi tentar não dar muita bola pressas coisas de destino; E ele ficar batendo, e batendo nas coincidências.

Primeiro, nêgo é de Brasilia.
Depois, estuda encima da minha sala.
A gente se encontra em Presidente Figueiredo, e não em Manaus.
Se dar bem, e gostar de conversar e ficar junto, nem se fala...
Por último, o aniversário dele é dia 18 de Novembro.
Essa informaçao, pouco faz sentido pra muitas pessoas que eu conheço e talvez elas nunca entendam...
Mas tem umas duas, três pessoas, que sabem muito bem o que significa isso.
E o quanto eu me choquei na hora que ele falou...
Assim, dá muito medo. Medo demais do passado! Do presente, e do que vai acontecer no futuro.

Mas por ora, eu não quero me preocupar. Por que está tudo muito legal! Tou me divertindo muito e não tou me sentindo nenhum pouquinho triste com o que aconteceu nos ultimos dias...

Bom sinal!