domingo, outubro 17, 2004

Fim de semana do Country Fest.
Foi bem divertido.


----
Queria que as coisas fossem um pouquinho diferentes.
Queria que ele fizesse parte do grupo. Queria que ele conhecesse todo mundo e queria que todo mundo gostasse dele. Mas a história não é assim.

E o final dessa história eu já conheço muito bem.

Dos que estavam ali, poucos realmente importam. E desses, eu nao queria perder a amizade, nem me afastar.
Mas parece que é inevitável.
Essa semana quando a Rê me falou que estava tudo meio ruim por que estavamos afastados, eu já sabia que isso ia acontecer. E é triste. Por que eu sinto muito a falta daquela garotinha chata...heheheh

Outras coisas ainda incomodam também.
Sei lá.

A vida é essa... a gente nunca tem o que a gente quer, do jeito que a gente quer.
Mas eu não posso reclamar não.
Por que, eu ganhei um presente.

E esse presente é tudo aquilo que eu queria.
É do jeito que eu queria, da forma que eu queria, é tudo.
Completa.

Quando eu tou com ele, parece que não precisa ter mais ninguém.
A gente consegue se divertir sozinho.
E ele vai aonde eu for...e eu me sinto à vontade pra ir onde quer que ele me leve.

E eu me sinto uma princesa. Por que ele me trata como se eu fosse uma.
E é todo ciumento. HeheheE fica prestando atençao em tudo que está acontecendo em volta.

Tipo, não tem como não dizer o quão confortável eu estou me sentindo.
Sei lá. Parece coisa do destino mesmo.

------
Esse fim de semana, o meu namorado novo, conheceu a minha família.
A gente foi no aniversário de 50 anos do meu Tio Beto.
A festa estava animada, com comida legal, cerveja gelada, amigos e família. Tudo na mais perfeita ordem.
E...eu ia sair com ele, e a minha família não queria que eu fosse cedo.
O jeito foi ele ir junto.
E ele foi. E todo mundo gostou dele. Como era de se esperar. Afinal, ele é super gente boa e conversador.