quarta-feira, julho 07, 2004

Teve cinema ontem. Homem-Aranha 2.
Por que é que ninguem me contou que o filme não acabava no segundo?
Ai...que chato...

Mas teve encontrinho de mão dada no cinema.
Abraço gostoso. Um monte de sorrisos e uma paz...
Uma paz. Dificil explicar o que é sentir isso.

Ainda teve final de Friends.
Que eu chorei muito e fiquei triste. Friends me lembra uma pessoa.
E assistir Friends era traze-la de volta pro meu mundo.
10 anos de Friends. É só um seriado...mas fez parte de montes de momentos da minha vida.
Poxa...ver o apartamento roxo vazio...e todo mundo entregar a chave. Noh....

E eu nao vou pra Brasilia.
Pelo menos...não até agora.
É preciso decidir como vai ficar todos os exames que eu tinha que fazer. Afinal, faz 1 ano que eu me operei.

Muita coisa mudou nesse ano que passou. Puts.

A verdade é que nem eu me acostumei com a ideia ainda.