quarta-feira, julho 21, 2004

Lado bom e Lado Ruim.

O lado bom é acordar todo dia sabendo que eu tou fazendo minha parte. Tou indo pra clínica.Tou aprendendo um monte, descobrindo um monte de coisas novas.

O lado ruim é ver alguns episódios realmente tristes do lance de ser médico.

Estávamos na clínica, quando chegou um cachorrinho de uns 3 anos atropelado por um caminhao.O caminhao bateu nele, de leve. Mas fez um rombo enorme...quebrou a pata, deslocou e partiu a coluna,  e encheu o bichinho de areia. Não vou nem contar os outros detalhes, pros mais fraquinhos conseguirem ler até o final.

O dono tava morrendo de chorar. Triste...queria que o cachorrinho vivesse de todo jeito, por que o filho dele tava desesperado no telefone. Queria saber se o cachorrinho tava bem ou nao.Daí, o Vô chegou pra pagar o sacrificio do cachorrinho e danou-se a chorar também.E eu lá...firme e forte, com os olhos cheios de lágrimas.Me deu um desespero...queria jogar umas gotinhas milagrosas no cachorro e fazer ele voltar a ficar bem.Mas não...não tinha jeito.E eu fiquei lá do lado do cachorrinho, fazendo carinho nele e esperando ele ir embora...

Tou arrasada.