domingo, julho 18, 2004

O Blogger mudou de novo, foi?
 
 
---
Então.
Meus amigos estão dizendo que eu não escrevo nada de útil por aqui a muito tempo.
E que eu só falo do meu namoro ou de coisas bobas, que não tem nada haver com a minha vida mesmo.
 
A vida quando se torna pública, vira interesse de muitos. E poucos são aqueles que eu quero que saibam de tudo, de fato. Entendem? Mas eu vou contar uma coisas.
;)
 
Pra quem nao sabe, eu tou namorando com um moço da minha sala.
E eu já gosto dele tem um tempão. Desde o primeiro período.
E eu nunca entendi por que gostava dele.
Mas agora, que eu tou com ele, convivo com ele e tudo o mais, eu sei.
É por que a gente é parecido. E a gente é amigo.
E eu gosto dele mesmo. De verdade. Tou curtindo tudo que está acontecendo.
Até demais. Por que sei que posso me machucar. Ou não.
Mas os meus antecedentes são tão ruins, que é dificil acreditar numa coisa boa.
Hehehe
 
E ontem, eu comecei um "estagio". Na verdade, é meio que uma experiencia na Clínica de um Veterinário daqui de Manaus.
Pra sentir a rotina, como são as coisas na clínica; O que acontece com mais frequencia,etcs.
É de dar medo.
Tipo...aparece de tudo que é tipo de coisa.
Cachorro grande, bravo e mordedor. E cão pequenininho com bicho de pé.
E tanta coisa diferente, que se eu estivesse sozinha na clínica, eu não saberia o que fazer...com toda a certeza.
Mas é muito legal. Por que foi isso que eu sempre quis fazer a minha vida inteira. E a gente termina aprendendo vários lances que passam desapercebido na faculdade. Coisas que, ou eu ainda nao vi, ou passou batido e não devia ter passado nao.
Vou ter que dar uma revisada nos meus materiais. De leve.
Mas tou adorando, e o médico é super gente boa. Você veja, ele é viciado em Coca-Cola.
Hehehe
É dos nossos!
;)
 
E estar fazendo estágio de manhã numa empresa de raçao, e estar na clínica Veterinária à tarde passa o tempo.
Passa o tempo e me faz esquecer que eu vou ficar sozinha aqui nos proximos 15 dias.
Sem pai, namorado, familia, e até os amigos...
Por que é férias e todo mundo tem mais o que fazer.
E eu tou odiando passar as férias em Manaus. Odiando...
Mas tudo bem!
:(