quinta-feira, junho 03, 2004

O que acontece?

A pessoa se encarregou de participar de 30.000 mil coisas ao mesmo tempo.
E agora o dia ter 24 horas está me atrapalhando MUITO.
heheheheh
Tinha que ter pelo menos umas 34!

Mas eu tou adorando TUDO.

A formatura. As pré-festinhas onde a primeira vai ser Junina e, que em Breve divulgarei o folderzinho aqui.

As obrigacoes de representante de turma. Fazer a grade das provas, passar tudo por email pra coordenadora do curso e ainda tentar convencer todo mundo a repor aula de Patologia Clinica, mas ninguem quer.
Huahauahua
(A culpa não é minha...)

E ainda tem o meu estagio...que eu tou gostando...
Mas...ainda tem muita coisa pra acontecer.

Enfim, queria ter mais tempo.
Mas os fins de semana ajudam um pouco.

Vamos ver como vai ficar tudo.

Enquanto isso...me aguentem.