quarta-feira, junho 30, 2004

Diario?
Tá mais pra semanário...

Mas as coisas devem melhorar.

A faculdade entrou MAIS OU MENOS de férias(Pois todas as sextas-feiras, vamos ter aula).
E eu passei em todas as matérias q eu fiz esse periodo. E eu tava MUITO agoniada com isso.Tive até pesadelo.
Ai...num dá pra pensar, que voce vai repetir uma matéria a essa altura do campeonato. Se acontece um treco desse, te fode tudo.
Formatura, outras materias, tudo.
.
..
...
..
.
E ontem, pra passar o tempo, pra renovar os ares, pra deixar a coisa toda acontecer do jeito que tem q acontecer,eu e a tia Renata fomos passear no shopping.
Compramos roupinhas, comemos bolinho da padaria legal do shopping.
E eu ainda fui na manicure.

Falem o que quiser, mas a vida pode ser melhor quando se tem amigas pra passear no shopping e manicures pra conversarem contigo e te consolarem.
Hehehhehhe