sexta-feira, junho 25, 2004

Fazendo um resuminho antes de dormir.

Ganhei presente dos Dia dos Namorados.
Um treco fofo e muito minha cara.

Teve VARIOS momentos bons durante as semanas que passaram.
Todo dia aconteceu alguma coisa muito louca.

A semana antes da festa foi toda arrumando coisas.
E eu até agora, dias depois da festa, ainda não recuperei meu sono.

Meu relatorios do estagio estao todos atrasados.

E eu beijei na boca, na frente de todo mundo, dum moço que eu gosto tem tempos...e tempos e tempos.

E ele mente oh...mentiroso...nunca pensei.HEhehhehe
(Tenho que formular uma resposta pra mentira ainda...)

E teve domingo pós-festinha trabalhando MUITO.

E segunda com cinema. E terça-feira esquista.
E quarta-feira organizacional.
E quinta feira de aniversário.E um Rangel não tão bonito quanto eu imaginava...
HAHAHHAHAH

Mas tá bom!

Acabou as provas, as férias tão começando e ainda tem muita coisa por vir.

O triste de tudo -
Historinha:

Cinana tem uma breve conversa com Deus. E ELE diz:

"Desejas uma bobagem que não altere as ordens naturais das coisas, e eu te dou, por um breve momento, mas não te acostuma!"

E Cinana pensa e pensa e pensa e pede pra provar uma fruta nova, que não exista e que seja MUITO boa...

"Desejo atendido", diz Deus...do alto de sua benevolência.

E Cinana passa boas semanas comendo a tal frutinha, unica, otima, perfeita. Só a Cinana tem (ela pensa né...).

Tá. Daí, ELE volta, pega o que restou das frutinhas e diz:
"Gostou? Aproveitou bastante? Guardou tudinho na memória? É bom você ter feito isso, pois foi a primeira e a ultima vez que você experimentou..."

E a Cinana fica ali sentada...pensando:
E agora, José?! E agora...que eu já gosto...sinto falta, e tudo o mais?!

:/

HEH! Resolvam o Enigma e ganhem prêmios!
Hehehehhe