segunda-feira, janeiro 05, 2004

Ta.
Falar do fim de semana.
Vou tentar.

Sabado eu fui pra Copa com o meu pai. Almocei e fui pra casa do Fred.
Tava la, o meu mais novo amigo de infancia (Edu), o Rafa, o Fred, a Tati e o Rubens.
Eu devo estar muito chapada do fim de semana por que nao me lembro de quase nada, so de rir o tempo todo. Ate ficar rouca.
Bom, mas nao foi so isso...eu acho. Heheheh

Eu sei que tava tendo maratona fica comigo. E a gente quase nao mudou a Tv da Mtv.
Eu sei que a gente comeu pipoca doce e salgada e assistiu As Duas Torres. Depois, bem depois mesmo, comemos pizza.
E fomos assistir Magnolia. Que eu so vi o comeco e dormi.
No fim do filme eu acordei todo mundo e coloquei o Fred pra dormir.
Dei remedio, cobri, troquei travesseiro, perguntei se queria agua e etcs;
Ai eu dormi.

Mas...a Tati tem uma versao diferente desse sabado.Hahahhaha

No domingo, eu ia almocar com o meu pai.
Mas veja, eu ja nao sinto tesao de comer em lugares diferentes.
E almocar seria so almocar. Resolvi ficar pela casa do Fred mesmo e almocar com os meninos (Bad, Baaaad move).
De la, decidimos assistir O Retorno do Rei no Roxy.
Voltamos andando pra casa do Fred e jantamos no Cervantes.

Assisti pela primeira vez em minha vida um programa maneirissimo que passa na Sony e eu esqueci o nome.
E depois Overdose de Fica Comigo de novo.
MUITA SACANAGEM a Fernanda Lima sair da Mtv. MUITA!

Mas o melhor mesmo foi rir o fim de semana inteiro.
Isso, sem duvida nenhuma, foi o melhor.

Como que alguem consegue ter uma tirada engracada a cada 5 minutos, eu nao sei.
Mas o Edu consegue. Ele é tudo de engracado no mundo.
Espero que ele tenha gostado tanto de mim, quanto eu gostei dele.

Fora que eu aprendi um milhao de frases otimas pra serem usadas em 2004.
2004 vai ser um ano singular, realmente vai.