sexta-feira, janeiro 16, 2004

Sem nocao o quanto esses dias no Rj, foram foda.
Eu me diverti muito.

MUITO mesmo.
Nao só com os meninos, mas com o meu pai e a minha madrasta tambem.
A gente saiu muito, foi a varios lugares legais.
Enfim, minhas ferias no Rio de Janeiro foram otimas.

Fazendo um balanco:
-Fui muito ao cinema, que eu amo.
-Fui ao teatro, que eu adoro.
-Fui a varios shoppings com milhoes de coisas legais e enlouquecedoras.
-Fiquei bastante com a Tatiana e com o Fred.
-Reatei minha amizade com o Rubens.
-Fiz uma nova amizade com o Edu, que eu ja adoro e sinto falta.
-Conheci o Marquinhos e todos os famosos amigos do Frederico.
-Vi as meninas e o Andre.
-Fui a shows legais.
-Conheci a Carolina e a Vivian, minhas salvadoras de churrasco, e pessoas otimas.
-Vi a Nice nao morrer no ultimo episodio. Hahahah
-Tomei sol e tou queimada.
-Fui a Praia com a Tatiana.
-Fiz loucuras com o Fred, memoraveis.
-Ri muito com o meu pai.
-Curti a montagem do apartamento (que ficou lindo!)
-Ri horrores com o Edu, com o Fred e com a Tatiana.
-Vi um Bradesco Prateado, um quase misterio.
-Comi um mousse de chocolate otimo.
-Vi a Tia Marcia e o Bernardo.
-Vi a queima de fogos no Ano Novo.
-Conheci o "Coisa linda Henriques" (hehehe), filho do meu tio.
-Revi a D. Laurinha e o Coronel.
-Comi bombom de nozes.
-Vi um trilhao de globais, e cantores que eu curto, como simples mortais.
-Assisti pela primeira vez "Queer eye for the straight guy", que eu viciei.
-Vi todos os Fica Comigo que eu tinha perdido.heheheh
-Assisti o Retorno do Rei, no Roxy, super bem acompanhada! :)
-Assisti As Duas Torres, numa sessao totalmente comedia, e nao assisti Magnolia de novo. (Ja virou sina!)
-Xonei no amigo do Fred de vez. (Oh my god!)(Amei a baladinha, ja quero!)
-Viciei-me em Outkast - Hey Ya!
-E nao abracarei a Ovelha no Msn! Que disgusting! Blergh! :P

Mas (tem sempre o mas...),
-Nao vi a Zin.
-Nao fui muito a praia por que nao teve VARIOS dias com sol. Teve alguns.
-Fiquei dodoi.
-Tou morrendo de saudade do Bobby que esta em Brasilia.
-Tenho um milhao de pendencias pra resolver em Brasilia.
-Tou com saudade da vovo', como eu nunca senti antes.
-Quero ficar mais com a Jessica, Mamae e Nenze.
-Nao vi o Bruno (Vacilao!)
-Tou com saudade do Diogo
-Tou com saudade da faculdade, das meninas, do Fernando...

De um todo, vejo muito mais fatores positivos, que negativos.
Eu queria ter mais tempo, eu queria poder fazer um milhao de coisas ao mesmo tempo.Eu queria que os meus dias fossem de relogio bem grandao!
Por que dai se o dia tivesse mais horas, eu ia poder ficar menos dias num lugar, mas ia aproveitar mais.
Eu saio de um lugar ja morrendo de saudade e com vontade de chorar...
Humpf!
:(