quinta-feira, janeiro 01, 2004

Primeira parte entao.

Eu cheguei ao Rio, meu pai me pegou no aeroporto e dormimos no apartamento do tio Tino.
Dai no outro dia, nos mudamos pro nosso apartamento que ainda tinha muita coisa pra se fazer.Entao, desde que cheguei, tenho ido a shoppings e mercados com o papai e a Geisa, resolver pepinos.
Mas foi legal...e cansativo.

No dia anterior ao ano novo, fomos ao Barra Shopping procurar uma roupa pro ano novo e nao ha quem nao se perca nesse shopping.
Tem que se ir de tenis e ter muito saco pra andar. Caraca, e grande demais. Ninguem merece.

No ano novo fomos pra Copacabana de Taxi e la eu encontrei o Fred, a Tati, o Rubens e o Marcos, um amigo da Tati.
Fomos na casa do Fred, eu fui dar um beijo na Tia Marcia, mae dele.
La encontramos o Edu.

De la, voltamos na casa do pai de criacao do meu pai para eu trocar de roupa.

Certo, na volta, fomos na casa do Ivan.
Onde encontramos a Ciça, o Jp, o Rafa, e uns outros amigos do Fred.
Ficamos la uns 10 minutos e Eu, a Tati, o Rubens e o Marcos voltamos pra perto da casa onde meu pai estava.
De la assistimos a queima de fogos. Que tava linda.
Andamos muito. Rimos muito e bebemos muita Sidra. De toda qualidade.
Assistimos o show dos Los Hermanos.

Depois saimos andando pela praia.
No meio do caminho, o Fred ligou e nos encontramos com ele.

Tipo, eu tou MUITO cansada pra contar tudo.
Mas o Edu é muito engracado.
E eu ri a noite toda, estou ate rouca.
Cheguei em casa sete horas da manha.

Tem muita coisa pra fazer ainda.
Depois eu conto mais.
Ou linko alguem mais disposto a contar detalhes.
heheheh

Vou dormir. De novo.