domingo, novembro 27, 2005

A Maria Helena, minha amiga, vai voltar a morar em Campo Grande.
Entendo as razões dela e respeito...mas todo mundo vai sentir muita saudade.

E eu, em especial. Pois ela é minha amigona.
Bom, para a despedida resolvemos levar ela em todos os lugares que ela curte.
E todos os lugares animados da cidade.

Ontem, eu lembrei que a propaganda de Shampoo (SEDA) que está passando na Tv, onde as meninas fazem uma lista de todos os points da cidade e os visitam, é simplesmente a minha vida, nesse momento.
Só quero que esses ùltimos dias sejam lembrados por muito tempo.

O foda é conciliar monografia, com farra.
Tem horas, eu juro, tomo duas latinhas de cerveja e fico completamente bêbada.
HahHAHhahahhaha

O lado bom é a economia de dinheiro que eu ganho com isso! LOL
Mas dormir, neste exato momento da minha vida, é uma coisa que inexiste!
hehehe

----
Muito tempo que não ìamos no forró.
6 meses, por aí!
Uma noite cheia de surpresa...dança e tudo o mais nesse mundo!
(Obrigada Anjo da Guarda, tem horas que você é P.H.O.D.A!)
Muitas surpresas! Adorei!
HEhehehheheh
Só posso rir, honestamente!
----

O resto da história eu conto no Private mode pra os interessados!
;]