segunda-feira, novembro 14, 2005

Eu tenho um distúrbio do sono.
As vezes, por nenhum motivo, ou por todos os motivos, eu não durmo.

Muita gente tem isso.
Mas eu, odeio.

Odeio por que eu fico muito depressiva, mal-humorada e triste.
Triste? É, pô.
Eu fico triste que eu não tenha dormido, que eu vomite, que as coisas não aconteçam como a natureza nos deu.

Pois é.
Eu sei que daqui uns 3 ou 4 anos, terei um problema sério.
Por isso, acho que nessas férias, vou procurar ajuda.

Vou contar pra vocês, como é a minha noite.

Eu deito na cama, achando que vou dormir. Apago a luz, me cubro direitinho. Deito da maneira que eu sempre deito e fico quietinha. Que nem é toda noite.
Daí, eu começo a me concentrar como se eu fosse dormir, dai então... eu começo a sentir a minha pulsação. Em alguma parte do meu corpo.
Depois, alguma coisa me irrita e eu volto do transe. Mudo de posição na cama e começo tudo de novo. Várias e várias vezes.
Até sentir vontade de chorar, de tão irritada.

Daí, eu levanto.
Tomo banho, leite, bebo agua, faço xixi, todas aquelas mandingas de dormir.
E não durmo.

Quando o dia amanhece, eu sinto vontade de dormir.
E durmo mesmo, apago.
Só que isso está acabando comigo...por que eu adoro o sol. E fico a maior parte do tempo longe dele.
Tou muito cansada...e devia estar fazendo a minha monografia.

Só que, além de todas essas coisas...Eu também penso muito.
E penso em tudo que está acontecendo na minha vida...
E eu fico triste...por que certas coisas não são do jeito que eu gostaria.
Por mais que eu tente.
:[

(Letrinhas roxas, para combinarem com as minha olheiras. Hehehe)