domingo, outubro 23, 2005

Tati,
Foi um comentário que fiz no teu blog, sobre como foi o filme TROIA com o meu irmão:

Decidi postar no meu blog. Merece!
:]

---------------

Tenho que colocar aqui o comentário da Cinana sobre Tróia, mas precisamente sobre a ida ao cinema com o irmão dela. :)


Assisti Troia...minha bunda está sentindo os efeitos até agora.
POOTA QUE PARIU!

E eu dizia pro meu irmao..."Ja passou 200 horas de filme e o cavalo ainda nao apareceu!"
E ele respondia:"Humpf! Eu so quero que o Tom Cruise morra..."
E eu gritava no cinema, morrendo de rir:"É o Brad Pitt, porra!"HAHAHAHHHAHA

Mas enfim, entre todos os mortos e feridos, saí pela portinha lateral junto com os parcos sobreviventes de Troia, e até que não achei TAO ruim assim, por que tava esperando coisa pior...tenha certeza!
Ah...mas legal mesmo, foi quando o Primo do Tom Cruise morreu, ops, Brad, e o meu irmao:"Caralho, nao tou acreditando...no meio da guerra, fizeram um mega-evento porcausa do primo do Fodao!"
HAHAHHAHAHHA