sábado, outubro 29, 2005

Querido Papai Noel,

Como vai?
Neste ano, venho dizer que não vou querer nada.
O ano foi fenomenal!

Acabei de fazer o teste do Globo Reporter e descobri que sou Feliz!
Descobri?
Nao...eu sou feliz e já sabia disso, sim!

Viajei.
Curti muito.
Conheci novas pessoas. Me apaixonei. Ri. Amei e chorei.
Mas ri muito mais que chorei.
E vivi um dos melhores anos da minha vida.

Alias, todo ano que eu vivo é melhor que o anterior.
E eu acho que isso tem um significado importante, é que eu estou vivendo a minha vida.
Estou aprendendo.
Estou ralando e tudo o mais.

Ano que vem, serei Médica Veterinária.
Vestirei meu vestido lindérrimo de formatura. Mesmo ele sendo verde. Hehehhe
E vai ser outro ano legal.

Para o senhor, queria pedir pra mandar um beijo pra vovó e o resto da familia que está no céu.
É isso.
Muita falta da Dona Luzete, todos os dias.