sábado, junho 11, 2005

Se isso é uma praga sua, saiba que está funcionando muito bem.
E eu nao sei se te agradeço por tornar a minha vida monetária mais leve, ou se tenho vontade de te matar, por me fazer sempre tão triste, num dia que deveria ser a minha cara.

No dia, onde o mundo é cor de rosa, do jeito que eu gostaria que todo dia fosse, sempre acontece algo que eu não planejei.

E se eu choro e fico triste, eu tenho certeza que é por culpa sua.

Por favor. Me deixa ir.

Se já não há mais nada, e você gritou aos quatro ventos que isso tudo deveria ser do jeito que é agora, por que você me olha e agoura tudo que eu mais amo?
Por que você faz isso?

Não pode haver outra razão.
Não pode.
Não pode não.

Porque, tudo é tão... Eu não mereço isso!
Eu sou uma menina legal. Eu espero por essa data, mais do que espero pelo meu aniversário.
E ela vem e vai...e nada, nada mesmo, acontece do jeito que eu gostaria.

...

Vai... Desiste!
Deixa só dessa vez...ser do jeito que eu quero.