quinta-feira, junho 23, 2005

Quando eu cheguei aqui, achava que cinco anos seriam insuportáveis.
Que cada dia, seria longo e que todo mês seria um martírio.

Agora, a faculdade está chegando ao fim.
Conheci pessoas, ao longo desta jornada, maravilhosas.
Pessoas que fazem falta na vida e que tem um gostinho especial, cada momento em que vivemos juntos.

Sexta-Feira, é o nosso ultimo dia como um grupo.
Como a turma MV10.

Daí, então, nos encontramos daqui 30 dias na prova de capacitacao profissional do Conselho, e depois então...só na aula da Saudade.

Não vai mais ter farra quando alguém chegar atrasado na aula.
Não vai ter mais as aulas práticas.
Nem as nossas farras de comida nas aulas.

Enfim, a nossa turma era muito legal!

Apesar de tudo, a gente era unido. E corria atras pra todo mundo continuar seguindo com a gente no curso. Ajudavamos na hora da prova, com as apostilas. Os trabalhos, sempre foram pra salvar mesmo os desinteressados. E até, nas cirurgias, rolava ajuda.
A gente era a Primeira Turma! A gente fez esses cinco anos serem os melhores.

Eu tenho trabalhado muito com o lance da formatura.
Depois disso tudo, com certeza, vou até conseguir montar um cerimonial. Já estou craque!
Hehehehe
Mas tá valendo a pena, está tudo dando certo e eu acho que isso conta como ponto positivo!

É isso. Em breve, muito breve mesmo, a faculdade acaba.
E daí, decidir o que fazer com o futuro, é o que conta.

Mas por enquanto, só estou mesmo preocupada com a Formatura.
;)