sexta-feira, maio 13, 2005

Qual a sua cor favorita?

 Posted by Hello
Você já pensou na quantidade de cores de roupa existentes no mundo? E o quanto as cores influenciam as nossas vidas? 
Depois que comecei a estudar sobre colorimetria entendi certas inclinações a tons que sejam mais harmoniosos com a minha pele. 
Eu tenho uma grave tendência a rosa. Não sei se muito perceptível... 😏
De qualquer maneira, o teste que fiz foi bem simples. Não exigiu profissionais especializados e nada disso. Coloquei um pano cinza na cabeça e fui testando as cores primárias que achei em camisetas aqui em casa. 
Azul, amarelo, preto, rosa, verde, e uma foto. 
Toda cor, uma foto, na mesma luz e no mesmo lugar. 
Cara, sério... algumas cores valorizam olheiras e até sombreiam nossos rostos. 
Não eh necessário grandes dotes artísticos para esse teste.
O que eu mais gostei foi, sem dúvida, da minha alteração de humor. A roupa me deixava animada, eu me olhava no espelho e não sentia desarmonia. 
Como dica da jovem, velha, Cinana, descobrir a paleta que mais te favorece pra manter a sua aura e energia equilibradas foi uma viagem interessante.