quarta-feira, maio 04, 2005

Coisas do pre-aniversário.

- Sentimento de "Estou comecando a perder as contas da idade que eu tenho."
Toda vez que alguem me pergunta a minha idade, eu já nao sei mais dizer se são, 26, 25, 27 anos. Está tudo acontecendo tão rápido. E eu ainda não fiz nada.

- Tem nêgo aí que com a minha idade, já está tendo que dar adeus a profissão que fazia.E eu aqui. Nem comecei a ser gente grande ainda.

- Outro dia, meu irmão me perguntou o que eu ia fazer agora, que já ia me formar. E a única coisa que veio 'a minha cabeça pra responder a ele foi:"Ué, vou ser gente grande!" (Hehehehe)

- Demorei anos, anos e anos pra chegar 'a conclusão de que eu sou sequelada. Por que, não consigo conceber a idéia de que eu tenha tanta coisa pra resolver na minha vida; E, até agora, não tenha conseguido resolver nenhuma delas.

- Esse ano passou rápido demais.

- E se por um lado esse ano foi diferente de tudo que eu já vivi. Ele também foi um porre por ter acontecido tanta coisa chata, ruim mesmo.