domingo, dezembro 07, 2003

Querido Papai Noel,

Como vai?
Lembra-se ainda de mim? Luciana...aquela menina que pedia presente, mas queria que você cuidasse e desse presente pra um monte de gente do mundo tambem, lembra?
Pois é. Eu cresci...

Espero que a Internet do Polo Norte seja melhor que a do Brasil. Espero tambem que o senhor se interesse em ver quem anda lhe procurando, pelo google, sabe?
Entao...

O problema é que esse ano as coisas se complicaram bem agora no Natal.
E eu queria saber o que foi de tão ruim que eu fiz esse ano, preu não ter um natal tão lindo quanto foi o do ano passado.
O senhor, por obséquio, poderia me dizer?

Entenda, eu não tou reclamando do ano que eu tive, ele foi muito bom.
A minha vida mudou.
Eu cresci como pessoa. Viajei pra Brasilia duas vezes.
Renovei em 200% o relacionamento que eu tinha com a minha mãe.
Fiquei muitão com a vovó.
Conheci novas pessoas, aprendi a gostar de outras.
Foi um ano BEM legal.

Mas...porque que o natal, essa data que eu amo tanto, vai ter que ser chato?
Ah nao...Não dá pro senhor ter uma conversinha com o seu "chefe"?
Pedir aquele momentinho de paz e alegria do natal pra mim?
De quebra, pede pra ele te explicar por que é que eu tou gostando desse moço que eu tou namorando?E o que é afinal que eu tenho que ensinar a ele...ou se é ele que vai me ensinar alguma coisa?

Bom, era esse o meu presente de natal, desse ano, se possivel.
E para isso, o senhor nem vai precisar gastar o tempo dos duendes, é só me mandar um mail. Olha que legal!
Eu não te mandei um e-mail, por que estou rodeada de pessoas que não acreditam no senhor, e eles não sabiam.

Bom, vou ficar esperando um resposta tua.
Bom trabalho no dia 24.
Um beijo.

Luciana
(cinaninha@ig.com.br)

P.S.- Ah. Abençoa todas as criancinhas nesse natal e o pessoal da minha familia tambem , ok? (Eu nao quis perder o hábito...hehehe)