sexta-feira, dezembro 26, 2003

Meus povos e minhas povas...

Cinana está viva e bem...o problema é que o celular não anda lá essas coisas e muitos de voces nao sabem o tel da minha casa em Brasilia, nao é?
(Assim espero!)
Bom, teve a formatura da minha irma.
A minha sobrinha ta linda e esperta.
A minha roupa da formatura tava muito legal.
E eu tenho me divertido muito com o lance de as pessoas nao me reconhecerem mais.
Hhahahah

O namorado ligou e reclamou de saudade.
O Natal foi legal.
E domingo eu estou indo para o Rio de Janeiro.
Papai vai me pegar no aeroporto.
Daí a gente pode combinar algo pra fazer na segunda feira...Olha que legal!
Eba!
:)

Ah...hoje é aniversario da Eliete.
Parabens Filha!

E...eu passei em doencas infecciosas...e em todas as outras materias da faculdade.
Yei!

Muito bom final de ano, posso dizer. (Obrigada Papai Noel!)

Ah...eu tenho visto bastante o Diogo (aquele meu ex namorado), a gente tá amigo agora.
É que ele tá trabalhando no shopping, na area do papai noel.
E eu fui bastante ao shopping nos ultimos dias. Hehehehe

Acho que é só o que há pra se dizer...
Por enquanto.
:)