Entao...
Eu li isso aqui no blog da Zin.
E...caraca...foda como as coisas são parecidas pra todo mundo...
Vou colocar uns pedaços aqui, é lindo.
"Essa idéia de que a gente tem uma alma gêmea a ser encontrada, uma pessoa que vai nos completar e nos tornar inteiros faz sentido, é verdade! No entanto, sinto que existem alguns detalhes a serem esclarecidos sobre esse assunto...
Muitas pessoas passam a vida acreditando que enquanto não encontrarem essa "tal" metade, não podem ser inteiramente felizes, completamente realizadas ou que a sua existência jamais fará pleno sentido.
Eu vi que isso, não é exatamente uma verdade. O fato é que amar é um privilégio e uma oportunidade maravilhosa de nos tornarmos pessoas mais evoluídas e satisfeitas.
Percebo que, muitas vezes, dominado pelo amor, confundimos o que somos com o que o outro é. Atribuímos a nossa felicidade e a nossa razão de existir ao outro e perdemos a referência de nosso real valor.
Assim, passamos a acreditar que sem o outro não poderíamos nos sentir tão bem, que sem o outro, toda a beleza e toda alegria estariam perdidas, como se tudo de bom (e de ruim também) não existisse - antes de em qualquer outro lugar - dentro de nós mesmos!
"A gente só dá valor quando perde" - Quem nunca escutou isso? , pois é, creio que está mais do que na hora de compreeendermos que podemos, sim, nos tornar melhores através do amor que trocamos com alguém, mas que não é o outro que nos faz melhores e sim nós mesmo que nos permitimos crescermos e ser melhor."