sábado, fevereiro 25, 2006

Corrente da Tia Tatiana.
Tsc...só tu mermo!
Hehehe

- Quatro locais onde viveu
-Guará - Nao lembro o endereço naum!
-Quadra 2 - No cruzeiro Velho em Brasilia
-Quadra 6 - No cruzeiro Velho em Brasilia
-Manaus

Quatro empregos que teve na vida (Isso vai ser muito importante pra quando eu ganhar o Nobel. "Essa menina, era suporte de Internet...hehehe")
-Suporte de Internet em Brasilia
-Suporte de Internet em Manaus
-Promotor de Vendas de Gêneros Alimenticios para Animais (Ração)
-Estágio

Quatro filmes que poderia rever (Essa lista poderia ser infindável!)
- Noviça Rebelde
- Procurando Nemo
- Amelie Poulain (Filme Francês)
- 13 going on 30 (Filme da Jeniffer Garner que tá passando na HBO, Adoro!)

Quatro séries de TV que gosta de ver e rever
- ER
- Friends
- As vezes, eu assisto Dawsons Creek
- Sex and the City

Quatro locais que visitou de férias
- Porto Velho (Minha infância Inteira)
- Pousada do Rio Quente (Minhas Ultimas 5 ou 6 férias)
- Rio de Janeiro (Com lembranças boas, inesquecíveis!)
- Brasília ( Por que é meu porto seguro, e não importa se eu não considero lugar de férias, é aonde eu sempre volto.)

Quatro sites que visita diariamente
- Orkut
- Google
- Gmail
- Blogger (leio, leio, mas raramente escrevo!)

Quatro comidas favoritas
- Carne
- Sushi, Sashimi, Californias e todo o menu do restaurante japonês
- Peixes e Frutos do Mar
- Saladas bonitas, bem elaboradas, com coisas diferentes e que tenham algo doce.

Quatro lugares onde preferia estar (Tipo...agora?!)
- Salvador (No Carnaval)
- No Rio de Janeiro, muito bem acompanhada dos meus amigos fofos que eu amo.
- Em Aruba.
- No desfile da escola de samba, que eu quero ir e não tem mais fantasia. Buahhhhhhhhh

Quatro álbuns que adora (Nao dá pra falar album, senão ia ficar impossivel. Vou falar dos Cds que estão no carro.)
- John Mayer
- Coldplay
- Legião Urbana
- Babado Novo

Quatro livros que eu amo
- Harry Potter e o Prizoneiro de Askaban (Mas gosto de todos!)
- Bento - André Vianco (Estou lendo e gostando!)
- O Alquimista - Paulo Coelho
- O Hobbit (Mas gosto de todos do Tolkien)


Quatro pessoas a quem passar o testemunho
Aiiiiiiiiiii, eu tenho vergonha de fazer essas coisas...
- Marcelo
- André
- Wanessa

3 tá bom, já!