domingo, março 20, 2005

O lance é o seguinte, se, nas ferias, eu nao tinha nada pra fazer;
Hoje em dia, eu tento arranjar tempo pra dormir...essa é que é a verdade.
Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de ter um tempo só pra mim;
Até pra ir ao Salao de Beleza está dificil. E olha que eu amo fazer unha, conversar e arrumar cabelo. Hehehe
Coisa de gente fútil.

Bom, tá rolando muita coisa ao mesmo tempo.
Tou fazendo estágio;Estudando pras provas, namorando, organizando eventos pra formatura.
Me desgastando aos montes com a formatura...
E ainda quero dar atenção ao meus amigos. E 'a minha família.

Além disso, inventei de fazer dois concursos com vagas pra Veterinários.
E ainda tem o blog, e a minha comunidade de Medicina Veterinária no Orkut que tem 6000 membros.E esses dois ultimos andam jogados 'as traças.

Se na vida tá tudo uma zona, psicologicamente falando também não está lá essas coisas.
Eu ainda não me acostumei com 4 anos de gostar jogados fora.
E de vez em quando, rola umas dores bobas, meio doídas.
Daí, comprei o Cdzinho que me atormenta...afinal, se é pra sofrer, bora sofrer direito.
Hehehehe

Mas, o namoro tá legal. Eu tou gostando...tenho me divertido bastante.
Os meus amigos gostam dele e ele gosta dos meus amigos.
Problema é explicar pra mim que "dessa vez" não vai doer.
"Dessa vez" vai ser diferente.
"Dessa vez" vai ser tudo bem legal.
Sinto muito, não rola. Não acredito mais.

E...bom, é isso.
Esse é o resumo do que tem acontecido na minha vida.

Outra coisa,
Estou devolvendo os comentários ao meu blog.
Por que...sinto falta de ouvir as opnioes da Tatiana, do Fred e de todo mundo que vem aqui.
Mas, se rolar gente incomodando, vou tirar de novo.
Tou meio grandinha pra estar aguentando piada, né.