quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Listas de 5 coisas que eu mais curto:
- Amigos
- Chocolate
- Familia
- Ouvir Música
- Filhotinhos

Lista de 5 coisas que eu não curto nada:
- Falsidade
- Discutir ou Brigar
- Gente falsa
- Fanta Uva
- Engarrafamento

Lista de 5 coisas que eu curto na Veterinária:
- Filhotinhos
- Casos resolvidos com sucesso
- Animais em pleno estado de saúde
- O imprevisível dia-a-dia
- Bons Donos

Lista de 5 coisas que me conquistam:
- Bom papo
- Charme
- Cheiro
- Um olhar de te desmanchar
- Um bom beijo

Lista de 5 coisas que não tem nada haver comigo:
- Grosseria
- Falsidade
- Encheção de saco
- Dormir mal
- Falta de Higiene

Lista de 5 coisas que eu aprendi com os amigos:
- Nada. Nem brigas, nem namorados, nem contratempos devem destruir uma verdadeira amizade. Tudo deve ser resolvido com clareza.
- Você não esquece um amigo nunca. Mesmo quando é pra dividir um pacote de biscoito.
- Quando você está mal, o amigo sempre quer te fazer rir. Ou ficar ali do teu lado. Só pra ficar mesmo.
- Passam anos, meses sem se falar. Mas, quando o amigo liga, parece que foi ontem a ultima vez que eles se falaram.
- Amigo divide a grana, conta as moedinhas, banca a balada, só pra não perder a companhia. A certeza de diversao garantida pela presença do amigo.

Lista de 5 coisas que eu aprendi com a morte da Vovó Luzete:
- Não deixar nunca o tempo passar pra dizer o que se sente, pra matar saudade, nada.
- Dar valor a quem te ama. E a quem você ama. A distância não deve estragar laços familiares e de amizade.
- Dizer Eu te Amo todo dia. Pro pai, pra mãe, pro amigo, pro cara que a gente gosta; Pode ser a ultima vez.
- A morte deixa um vazio enorme. Impossivel de preencher.
- Cada pessoa, cada individuo nesse mundo faz muita diferença na vida de cada um. E, todo o aprendizado não deve ser esquecido. Sempre lembrado...sempre.

Lista das 5 coisas que eu notei em mim, nos ultimos dias:
- Estou curtindo não estar namorando. Estou gostando de não ter que me preocupar em sentir nada.
- Amadureci. Um milimetro talvez. Pouca coisa.
- O meu blog rosa está me incomodando.
- Não sinto mais vontade de estar no Msn. O telefone, ouvir a voz das pessoas têm me agradado mais.
- Coisas banais, do dia-a-dia, me satisfazem.

Ainda não acabei essas listas...tem mais.