terça-feira, janeiro 18, 2005

Tá.
Voces querem mesmo saber a verdade?
Eu conto pra voceis.

As férias, eu passei em casa.
Como sempre, aqui, eu saio de casa quando e, SOMENTE quando, o meu irmão está afim.
Se eu digo que vou usar o carro, eu praticamente tenho que criar a terceira guerra mundial.
Ou isso, ou ir de carona, por piedade das pessoas.
Então...foi isso.

Fiquei bastante em casa, li livros. E fiquei com a minha família.
Por esta parte, eu nao me arrependo, por que foi legal.

Outra coisa chata pacas que aconteceu, é que o estagio em Brasilia, nao rolou.
Estava tudo combinado e o dono do hospital, simplesmente, viajou.
E só volta no final do mês.
Quer dizer?
Ou ele nao tinha nenhuma intencao de me chamar pra fazer estagio ou ele teve algum problema de familia.Nao vai dar pra saber...por que dia 27, eu acho que nem estou mais na cidade.

E eu trouxe quilos de roupas brancas em vão. Que atolaram o meu armário pra nada.

Tou de mal humor?
Nao.
Mas é fato que em Manaus eu teria saído aos montes.
E aqui, ou eu fiz turismo...por causa da minha tia que esteve na cidade, ou saí pouquissimo.

Brasília e a sua falta de eventos descentes também ajudam! Até o jornal do fim de semana é fraco. Ninguém merece!
:/

Tudo bem.