domingo, julho 20, 2003

I'm Alive!
I'm Aliveeeeeeeeee !!!

Cara, sem noçao.
Cirurgia é uma coisa do outro mundo.
Eu nunca tinha feito, mas tou tão....traumatizada, que acho que não quero fazer mais nenhuma.

Foi tudo bem. Meu medico é o Foda e ainda por cima o "fofo" do universo.

Minha mae cuidou de mim e eu passei por probleminhas (leia-se, vomitar os bofes) por causa das minhas alergias.
Todos os remedios me faziam mal... O de dor me deixava tendo alucinaçoes e calafrios. O de enjoo me fazia vomitar...
E como eu passava mal, me mexia demais, a porra do soro saia do meu braço. 12 vezes furada por soro. 1 por anestesia geral, 3 ou 4 de remedio de dor e 3 furos de exames de sangue. FODA!
:P

Mas foi tudo bem, ja tou em casa.
Isso que importa.

O mais legal foi ver que todo mundo se preocupou comigo.
Todo mundo ligou.
Foi SUPER lindo! Amei...

Eu sei que nao devo ter tratado todo mundo muito bem (eu tava MUITO ruim), mas guardarei no meu coraçao a lembranca de todo mundo que ligou.

Figurinha dourada de bônus pra voceis!
:*